Fui incumbida pelas minhas queridas amigas e parceiras deste blog a fazer o primeiro post do nosso amado projetinho. ♥

Pensei bastante no que deveria postar, no que deveria focar, se deveria começar com uma entrevista com uma pessoa legal do pole, ou explicando o pole dance em si, quem sabe?

Hoje, acho que cheguei a uma conclusão: a melhor maneira de dar um pontapé inicial nesse nosso querido projeto que está nascendo, é explicando quem nós somos e porque decidimos começar um blog.

IMG-20181013-WA0137Então, vamos lá: Somos um grupo de garotas praticantes de pole dance da baixada santista que se conheceu através dessa atividade que amamos tanto, o já citado nosso queridinho: pole dance, e para além de sermos apenas colegas de aula, criamos um vínculo de amizade pessoal, frequentamos a casa uma da outra, viajamos, vamos a bares, festas e baladas.

 

IMG-20181013-WA0140

Ou seja, além de ser uma atividade maravilhosa e apaixonante (tanto que decidimos criar um blog pra falar somente disso!), também foi a atividade que fez com que nos aproximemos, nos conhecemos tanto a ponto de nos tornamos amigas pessoais fora do estúdio que frequentamos!

Ainda mais, gostamos tanto dessa atividade, que decidimos que não era suficiente “somente” praticar pole dance várias vezes por semana, digo somente entre aspas, porque quem pratica sabe que não tem nada de “somente” na prática do pole dance; ou seja, além de seguir, curtir e ler páginas de internet, youtube, facebook e instagram; fazer workshops de temas variados sempre que temos a possibilidade, mais que isso, queríamos dedicar nosso tempo para escrever sobre pole dance e dar a nossa opinião sobre o tema!

Em outras palavras, é por conta dessa paixão, desse fascínio que temos pelo pole que nasceu esse blog.

IMG-20181013-WA0136

Assim, esperamos que através dele, consigamos divertir, entreter, informar outras pole dancers e até atrair novos e novas amantes pra essa linda e ampla arte/esporte que é o pole! ♥

Bem vindxs! ♥♥

IMG-20181013-WA0138

 

 

4 comentários em “Apresentação ♥

  1. O pole além de ser um esporte apaixonante por si só, ele ainda consegue unir as pessoas envolvidas com ele ,seja para uma festa ou um pole beach. Tudo é motivo para justificar sua presença e isso é maravilhoso, só quem é apaixonada pelo poledance entende isso. E depois que você se envolve por essa magia não consegue mais ficar sem…adorei a idéia desse espaço para poder dividir a experiência de cada um com o esporte. E como ele te transforma por dentro e por fora…auto estima, determinação, foco,persistência, motivação…vem pra cá também e se apaixone…

Deixe uma resposta