O pole ocupa um espaço tão importante na minha vida que eu decidi que 2019 seria o ano para expandir horizontes e seguir fundo em uma aventura de intercâmbios junto com a minha duplinha @tativillan.

Depois de fazer algumas muitas aulas no @studiometropole, maior estúdio de pole dance de São Paulo, com profs Deuses como @renasdelacreme, @strelarainha, @teleslala, @rafamelops e @luroman_poledancer, ontem foi a vez de conhecer a famosa parede de tijolinhos da @rancanpolecompany.

Tivemos uma aula particular maravilhosa com a inspiradora @denisepolemendes, nada menos do que campeã brasileira de pole sports na categoria duplas juntamente com a @lekarancan. Ou seja, melhor experiência da vida pra quem, como eu, ama um treino de pole double 🙂 Nem precisa dizer que estou apaixonada e que isso foi só o começo né?

Olhem o vídeo da competição das meninas aqui

Gente, vocês não fazem ideia de como é enriquecedor ir atrás de suas inspirações no mundo do pole e conhecer de pertinho o trabalho de tantos profissionais maravilhosos que existem por aí. Tendo disponibilidade para ir para outras cidades, se o seu nível de pole maníaco é igual ao meu, vale MUITO a pena marcar uma aula particular com aquele pole dancer dos seus sonhos, o que, não raras vezes, sai mais barato do que pagar um workshop na sua cidade, sem falar que você tem a atenção 100% do seu pole crush voltada pra você S2

A Denise foi uma fofa e já queremos mais aulas com ela, como lidar?

No mais, conhecer a Rancan Pole Company também me permitiu conhecer outro crush: a barra dourada da @alipolebarras. É a barra de latão utilizada em campeonatos de pole sport e muito difundida em estúdios de pole fora do Brasil, como o @poledanceacademy das musas @maddiesparkledancer e @michelleshimmy. Sempre ouvi boatos no sentido de que essa barra não tinha um bom grip e só por isso não tinha colocado ela aqui em casa. Mas depois de ouvir a Alessandra Rancan falando de como essa barra é maravilhosa, cheguei a sonhar (acreditem – sonhar) que poleava nela, então imaginem o nível de ansiedade quando a vi ali de pertinho e perguntei se poderia usar. E foi um sucesso, grip maravilhoso e dourado inigualável, barra linda de morrer.

Vou seguir contando pra vocês os próximos episódios dessa jornada incrível que o pole me proporciona. Espero que aproveitem!

Deixe uma resposta