Pratico pole dance há 02 anos e, quando comecei, não imaginei que fosse me apaixonar pela atividade. Estava acima do peso e minha mãe havia me dado um valor de aniversário. Resolvi buscar atividades físicas para melhorar minha saúde apenas, pois após uma consulta de rotina, minha ginecologista viu algumas alterações nos exames e disse que eu estava muito nova pra apresentar aqueles resultados e que não parecia ser consequência de má alimentação, mas realmente parecia resultado de um sedentarismo.
De fato, fazia alguns anos que eu não praticava atividades físicas.
Nunca gostei de academia e sempre que pratiquei esportes foram atividades mais “diferentes”. Juntei o útil ao agradável e decidi me arriscar no pole dance.
Demorei bastante pra pegar jeito. Desde o começo me dei bem com as colegas, pelo fato de sempre incentivar e ajudar a entrar nos movimentos de forma diferente devido ao excesso de gordura que a maioria das meninas não tem.
Minhas colegas sempre me falaram que eu seria uma boa professora, e  gosto de dar aulas, mas não me imaginava professora de pole.

De alguns meses pra cá, tenho me percebido mais confiante, inclusive, em falar com mais propriedade sobre movimentos, bases e formas de auxilar a entrar e aprender alguns movimentos. Além de várias colegas me falarem pessoalmente que eu tenho jeito para dar aulas.

Foi quando a Danielle, uma das autoras aqui do blog, me marcou num post da rainha Grazzy brugner relativo a uma promoção do seu novo curso de capacitação EAD, que consistia em gravar um vídeo falando sobre como o pole mudou a nossa vida para ganhar um desconto na compra do curso. Me interessei, gravei o vídeo e ganhei o desconto!

Veja aqui o vídeo

Não sei se todo mundo que lê esse blog sabe, mas a Grazzy Brugner é a dona do primeiro estúdio de pole dance no Brasil, com a metodologia única registrada na Biblioteca Nacional.
Ou seja, rainha da porra toda do mundo do pole dance.

Sendo assim, nada mais óbvio que dizer que me matriculei no curso EAD. Spoiler: A rainha Grazzy me contou que fui a primeira aluna EAD desse curso. Ou seja, honradíssima! Achei que seria legal então, contar minha experiência!

É assim, você faz a compra do curso no site https://www.grazzybrugner.com.br/ assim que seu pagamento é confirmado, é liberado seu login.
Assim que voce entra, pode visualizar uma página com todos os seus cursos. No caso, pra mim está disponível o curso de capacitação de pole dance nível básico.

Entrando nele, você visualisa uma págica com vídeo, informações, fórum, chat e lista de avaliações. Assim que você entra, são disponibilizados os vídeos gravados pela Grazzy. No caso desse curso, foram disponibilizados 25 vídeos, todos maravilhosos.

Neles ela explica o curso, faz uma introdução, sua trajetória, explica a metodologia, explica o modelo de aula, expica TODOS os movimentos constados no nível, dá dicas de aulas, dicas de empreendedorismo e vídeos extras.

De verdade, assistindo os vídeos vc se sente do ladinho da Grazzy, ela é super dsponível via Whatsapp pra tirar as dúvidas e ainda envia via correio a apostila dela COMPLETÍSSIMA.

Depois que você assiste todos os vídeos, pode realizar a avaliação. A avalização é composta por perguntas alternativa e dissertativas e depois você tem que gravar um vídeo com as instruções dela, envia pelo site e ela te avalia e te dá um feedback.

Segue um exemplo de vídeo, esse aí não está completo, não foi o que mandei. Mas é mais ou menos isso.

Eu já tinha feito workshops com a Grazzy, e com o curso EAD me senti pertinho dela do mesmo jeito que no curso presencial, achei ela extremamente disponível pra tirar todas as dúvidas, os vídeos são bem explicadinhos, as dicas e vídeos extras são maravilhosos!

O feedback da avaliação então, sem palavras. Ela analisa tudo que você fez minunciosamente, te elogia onde tem que elogiar e te faz críticas construtivas e aponta onde tem que melhorar.

Quando ela enviou meu feedback fiquei sabendo que fui a primeira aluna EAD e fiquei honradíssima em ter ajudado, mesmo que de forma pequena, nesse novo projeto dela.

Em um dos vídeos, ela faz um desabafo contando que algumas pessoas consideram ela “ultrapassada”. Sinceramente? Se ela não fosse a rainha que ela é, não estava aí inspirando mais e mais mulheres todos os dias a se superarem. Não é porque ela é proprietária do primeiro estúdio de pole dance que sua metodologia está ultrapassada, muito pelo contrário, no curso ela apresenta pesquisas e estatísticas que são essenciais a qualquer mulher que pretenda abrir seus próprio negócio ou ser instrutora de pole dance. A grazzy não esconde informação nenhuma, conta pra gente tudo que aprendeu na sua tragetória, e inclusive nos incentiva a conhecer mais e mais metodologias e sempre se informar sobre o pole dance. Se todos fossem abertos, honestos e alto astral que nem ela, o mundo do empreenderorismo no pole dance seria muito mais fácil.

Em conclusão: Eu A M E I o curso e recomendo! Alias, já estou ansiosa e aguardando o lançamento do próximo módulo!!

57261148_438559326952725_2278278407324172288_n

<3

Deixe uma resposta