Recentemente, no dia 01/06/2019, eu tive a minha primeira experiência me apresentando em um evento não relacionado a pole dance, e gostaria de contar a minha experiência pra vocês!

Bom, como a maioria já sabe, abrimos nosso estúdio de pole dance aqui em Santos/SP e ainda somos nenéns, em fase de divulgação. Nossos valores de inclusão e aceitação de todos os corpos é bem clara. Então, num belo dia, uma conhecida minha de instagram, instrutora maravilhosa de Praia Grande, me chama no instagram e me convida pra apresentar num evento com ela, pois disse que as organizadoras queriam uma pessoa com o corpo diferente, pois sempre veem mulheres magras e atléticas se apresentando!

download

Imagina a honra, exatamente o que eu prego, que pole é pra todos, me apresentar num evento que não tem relação nenhuma com o pole, o evento se chama “Pernas Cruzadas” e é um evento de mulheres empreendedoras sobe sexualidade, cada edição tem um tema e um convidado especial. Essa seria a 4ª edição e a convidada era essa minha amiga, Vanessa Guilherme, que por sua vez, me chamou!

IMG_20190601_175145

O evento era em 02 semanas, então era esse o tempo que eu tinha pra montar e ensaiar uma coreografia. Não tenho problemas em criar coreografias, mas estava ansiosa pra como seria recebida.

Me reuni com a Vanessa e as organizadoras apenas uma vez, depois combinamos tudo por grupo de whatsapp.  No dia pude levar a Dani, daqui do blog também, pra me ajudar a montar o palco e limpar a barra.

Consegui passar uma vez a coreografia antes de apresentar, lá no palco mesmo, e óbvio que não saiu como ensaiei no estúdio hahaha mas já me organizei pra incluir uns girinhos caso acontecesse na hora.

 

No evento a Vanessa se apresentou primeiro, e teve uma conversa com uma das organizadoras no palco, enquanto a Dani fez a limpeza do pole, depois foi a minha vez. Eu fico nervosa, mas gosto de palco, erraram a entrada da música, e eu acelerei uma parte, mas ficou ótimo! E eu gosto de me apresentar, apesar de ter pagado peitinho hahaha ainda bem que era um evento de mulheres que não ligam pra esse tipo de coisa. Foi bem legal!

IMG_20190601_175709

Depois no intervalo as mulheres á foram fazendo fila pra tirar foto e aprender movimentos na barra! Essa foi a melhor parte! Eu nunca me imaginei dando aula de pole quando comecei a praticar, mas agora é uma coisa que me faz extremamente feliz! Ver as potencialidades dos alunxs e ensinar os movimentos, ver o sorriso quando conseguem, é muito gratificante!

IMG_20190601_180106

Inclusive dá pra ver na minha cara a felicidade de ver aquelas mulheres todas conseguindo, mulheres de todos os tipos de corpos, mais velhas do que as que estou acostumada a ensinar. Muito bom mesmo! Inclusive, sigo ansiosa pra participar de mais eventos nesse estilo!

IMG_20190601_175746

Vou virar pastora do pole, acho que vou bater de porta em porta com o palquinho e perguntar se as pessoas já conhecem a palavra do pole dance! hahaha

 

 

Ah, vocês podem conferir minha apresentação no instagram do nosso estúdio, no ícone da IGTV. Sim eu paguei peitinho, mas não dá pra ver no vídeo HAHA

https://www.instagram.com/soudopole.estudio/

 

Deixe uma resposta