Outubro é o mês que começa com o Dia Internacional da Música (01 de Outubro) e termina com o Halloween (31 de Outubro), então nada mais justo do que mexer o esqueleto e o espírito com bastante dança e pole dance no Estúdio Sou Do Pole (Rua Pedro Lessa, n. 1640, em Santos).

Mas antes de falar de outubro, vale lembrar que aqui no Brasil a primavera começou no dia 23 de setembro, e, hoje mesmo, dia 24 de setmebro, acontecerá uma aula livre e gratuita de flexibilidade, dedicada a todas pessoas que querem florescer junto com as flores dessa primavera. Temos vagas apenas para mais um broto, então abasteça seu regador e venha correndo! (Mas se você não conseguir, não se preocupe. Fique de olho no nosso blog e nas nossas redes sociais para futuras aulas e workshops. Quem sabe você não encontra uma pra ser seu jardim?)

Agora sim, outubro! Dia 04 de outubro é dia da natureza, e nesse mesmo dia se inicia a turma de pole funk coreográfico. Será todas sextas às 18:40 a partir do dia 4. Afinal de contas, nada mais natural do que balançar no ritmo da música, não é?

Seguimos o mês com nosso calendário normal de aulas, mas no dia 31 de Outubro, as bruxas estarão a solta pela cidade de Santos caçando aqueles que as queimaram no passado, e o único jeito de se proteger é se fantasiar como uma delas e se refugiar na festa horripilante de dia das bruxas do Estúdio Sou Do Pole. O valor para participar é apenas R$10,00 e vai rolar bastante comida e uma apresentação de dia das bruxas da assustadora e tenebrosa turma de coreográfico de segunda-feira.

SPOILER DE NOVEMBRO: A fotógrafa Thais Quintiliano (@thaisquintilianoph) estará no Estúdio Sou Do Pole no dia 2 de novembro às 10:00h para um ensaio fotográfico sensacional. O ensaio custa R$130,00 (em até 2x) e quem fizer terá direito a 10 fotos tratadas. Não perca! Não é todo dia que você tem a chance de mostrar o seu melhor lado pole dance para a câmera!

Por fim, o mês de Outubro é dedicado à conscientização acerca do câncer de mama. Se você é uma mulher ou um homem trans, não deixe de realizar exames rotineiros do câncer de mama. A sua saúde é muito importante e não deve nunca ser deixada de segundo plano. Cuide da alma dançando, mas cuide do corpo também.

Deixe uma resposta