Dia 31 de outubro vai acontecer um grande festividade em homenagem ao dia das bruxas lá no estúdio Sou Do Pole ( Av. Dr. Pedro Lessa, 1640 – sala 710 – Aparecida, Santos ). Dizem as lendas que, nessa noite, as bruxas voltam da morte para caçar os descendentes daqueles que as queimaram durante a idade média, entretanto, se você se vestir como um monstro, comemorar e se divertir, essas bruxas ancestrais vão pensar que você é apenas uma delas e vão lhe deixar em paz.

Para participar da festa e se proteger dos espíritos antepassados, é necessário apenas estar no estúdio Sou Do Pole às 19:30 hs. e levar a quantia de R$10,00 (dez reais) que servirá para custear o macabro banquete das bruxas (com opção vegana!).

Além da comida e da diversão, as professoras do estúdio Sou do Pole irão praticar um ritual de invocação de três monstros abissais que sairão diretamente do mundo das trevas e da escuridão para aparecer diante dos convidados da festividade. São estes o Monstro 1, o Monstro 2 e o Monstro 3. E já temos algumas informações sobre eles:

Muitos anos atrás, quando o Pole Dance ainda estava começando a aparecer no Brasil, Ana Clara era uma das dançarinas mais promissoras do estado de São Paulo. Estava animada para participar de seu primeiro campeonato nacional, quando, em um ensaio, durante um movimento de inversão, escorregou e caiu da barra, perdendo sua vida precocemente.

Amargurada por nunca ter podido participar de sua competição, sua alma nunca pôde descansar. Agora, vaga com seu corpo em decomposição e seu pescoço quebrado pelo mundo dos mortos e pela terra dos vivos procurando platéias para a assistir dançando, platéias essas das quais ela pretende se alimentar após a apresentação.

Não percam a invocação do temível “monstro 01” na nossa festa de Halloween.

O monstro 1, entretanto, não será o único monstro a ser trazido da escuridão durante a nossa festa. Anos atrás, na mesma época da primeira história, havia um rapaz chamado Júlio que era um dançarino de Pole Dance. Alguns alegam que Júlio foi o primeiro dançarino masculino da prática no Brasil, e Júlio era realmente bom no que fazia, e isso se dava porque o rapaz realmente amava o pole.

O rapaz brilhava tanto no Pole Dance que chamou à atenção de uma vampira da cidade que, ao o assistir numa apresentação, se apaixonou por ele. Guiada pela paixão, a vampira o mordeu no pescoço, transformando-o também num vampiro. Agora, com seus hábitos noturnos e vampirescos, o rapaz dança no pole como forma de chamar a atenção das vítimas das quais cujo sangue pretende sugar para se alimentar.

Venha estar diante da presença de um vampiro durante a festa de Halloween do Estúdio Sou do Pole.

Na nossa região, existe ainda um terceiro monstro relacionado ao Pole Dance. Emília foi uma das mais memoráveis dançarinas de Pole Dance na cidade de Santos, na época em que a prática ainda estava sendo difundida. Emília dançava de forma tão encantadora que fez com que um empresário se apaixonasse por ela. O homem foi elogiar sua dança e ela se apaixonou de volta. Após alguns meses, o casamento dos dois estava marcado.

Chegou o dia do casamento. O noivo já estava no altar. Mas a noiva jamais chegara. Já trajada em seu vestido de noiva, a caminho da igreja, um acidente de trânsito fez com que Emília parasse de viver. Hoje, vaga na forma de espectro atrás de platéias para a assistir fazendo o que mais fazia em vida: Pole Dance. Estas platéias servem para Emília suprir os convidados de seu casamento que nunca puderam a assistir naquele momento feliz.

Entretanto, para Emília, essas platéias nunca são o suficiente, e Emília se certificará de que fiquem sabendo, levando-os consigo para o mundo do mortos e os juntando com outras almas capturadas, para que um dia consiga juntar uma platéia de almas grande o suficiente para se satisfazer.

Se você estiver vestido com uma fantasia assustadora o suficiente, Emília vai poupar sua alma durante sua dança macabra.

Venha para a nossa festa de Halloween e conheça nossos monstros!

Terá comida e apresentações de dança, todos são bem vindos e a segurança contra monstros está (provavelmente) garantida.

Deixe uma resposta