Estou eu aqui, ansiosa pra voltar a dar aulinhas depois do “enorme” recesso de duas semanas do estúdio e resolvi fazer um post com diquinhas de volta às aulas, principalmente pra quem pratica pole dance há pouco tempo e ainda não passou por um recesso ou por um período sem pole dance.

Seja gentil com o seu corpo!

Normalmente no final de ano nós costumamos abusar de comidas gordurosas e bebidas alcoólicas, e não tem problema nenhum, só que nosso corpo não gosta muito, né? Então é comum sentir-se mais pesada nos primeiros treinos, não se frustre por isso!

Novamente, seja gentil consigo mesma.

Eu sei que assim que a professora fala que vai ter recesso, você promete pra ela que não vai ficar parada e vai repetir os alongamento de aula em casa… Pois é, eu sei que a grande maioria (como eu) não treinou nadinha esses dias, muito menos alongou, ou seja, seu corpo pode ter perdido um pouquinho de flexiblidade, é normal você se sentir um pouco “dura”. E mais uma vez: Não se frustre por isso!

Pra finalizar e pra ficar fixado na cabecinha de vocês: Seja gentil com você mesma!

Seu corpitxo vai voltar pras aulinhas cansadinho sim, beba muita água, se alimente direito e durma bem, respire fundo e faça os movimentos com calma, tenho certeza que daqui a pouco estaremos todas evoluindo como antes <3 Não esqueçam dos nossos votos pra 2020: Sejam teimosas e bons treinos!

Deixe uma resposta