Nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2020 aconteceu em São Paulo no Teatro Gamaro o Pole Theatre Brazil, parte da maior franquia de competições de pole dance no mundo, composto por quatro categorias de expressão artística (pole arte, pole drama, pole comedy e pole classique) e subdividido em três níveis de competidores (amadores, semiprofissionais e profissionais).

O pole Theatre foi idealizado pela dupla australiana Michelle Shimmy e Maddie Sparkle em 2013 e aconteceu no Brasil neste ano em sua segunda edição. Nos dois dias, o evento foi comandado pela divertida mestre de cerimônias Bella Marcatti. A organização do Pole Theatre foi feita pelo Studio Metrópole e o Sou do Pole com muito orgulho foi apoiador do evento.

Nossa equipe compareceu nos dois dias de apresentações e acompanhou de pertinho a performance de diversos artistas incríveis como Aisha Brito, Ana Bia, Dark Cinammon, Débora Mozzelli,  Deborah Rizzo, Guilherme Ambrosio, Isis Maia Bello, Julio Peixoto, Larissa Harumi, Ligia Prezzi, Lohana Monteiro, Marina Dall´acqua, Poema Abreu, Renato Siqueira, Roberta Martins, Tais Daher, Taís Sales e Wes Marx.

Trecho da apresentação do Júlio Peixoto

No evento, todos os artistas se mostraram muito disponíveis para tirar fotos com os fãs e quem foi assistir, além de ser presenteado com inúmeras apresentações impecáveis e de tirar o fôlego, ainda pode fazer fotos num palquinho de pole que estava no local, fazer lanchinhos e comprar roupinhas e acessórios de pole dance.

No final de cada dia houve a divulgação dos resultados e entrega das medalhas e dos títulos. O evento foi mágico, muito bem organizado, extremamente profissional e de altíssimo nível, como prometido!

Você foi ao Pole Theatre Brazil 2020? O que achou? Conta pra gente!

Deixe uma resposta