Hoje mais cedo, estava vendo o feed do meu instagram e me deparei com uma postagem criticando quem diz que: “2020 foi um ano de aprendizado ” ou coisas do tipo.

Gente, realmente, não foi um ano fácil!

Para quem não é negacionista, o ano de 2020 veio recheado de problemas de todas as ordens. Questões financeiras, desequilíbrio emocional, problemas de saúde, conflitos familiares e com os amigos, adiamento de planos pessoais e profissionais e muita, mas muita abdicação.

Para nós, enquanto estúdio, não foi diferente.

O Sou do Pole nasceu do sonho de algumas amigas pole dancers de mostrar a T-O-D-A-S as mulheres como todo corpo é capaz de se exercitar, se divertir, dançar e ser livre.

Montamos nossa salinha em abril de 2019 e, um ano depois, tivemos que fechar as portas.

Permanecemos com aulas online praticamente ao longo de todo o ano de 2020, mas estávamos sentindo MUITA falta de um contato mais próximo com nossas alunas.

A título de experiência, e com todos os cuidados humanos que uma virginiana cheia de manias consegue tomar (risos), reestabelecemos nossas aulas presenciais no mês de novembro/20, apenas para ex-alunas e de forma particular, como protocolo sanitário. O resultado? Foi lindo! S2

Ver novamente o rostinho dos nossos alunos e nos deparar com aquele brilho no olhar foi algo indescritível. Pra mim, foi ter a certeza de que, se conseguimos sobreviver a uma quarentena que fechou nossas portas no nosso segundo ano de existência, conseguiremos vencer todo e qualquer desafio.

Quero agradecer imensamente todos os alunos e amigos que reconhecem o nosso trabalho, acreditam na nossa proposta e nos dão forças para seguirmos adiante, sempre de coração aberto e prontas para aprendermos e melhorarmos cada dia mais. Vocês são a nossa razão de existirmos!

Feliz Natal e que 2021 seja um ano mais leve, mais livre e de muito amor!

Apresentações online de final de ano – Sou do Pole – 2020

Deixe uma resposta